Jaraguá

Casal é preso por maus tratos contra filhas menores de idade e perturbação em hospital de Jaraguá do Sul

De acordo com a PM, a mulher deixou uma das filhas cair de cabeça no chão

25/12/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Casal é preso por maus tratos contra filhas menores de idade e perturbação em hospital de Jaraguá do Sul

Divulgação

Um casal de 21 anos, foram presos por maus tratos contra duas crianças na rua Motorista, no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. O fato aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira (24). 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via central para comparecer ao hospital devido uma mulher estar alterada. 

No local, os policiais viram que a jovem estava completamente alterada na frente na recepção querendo entrar a força no local. 

A guarnição conversou com a solicitante que trabalha no hospital e ela disse que estava na recepção quando o casal chegou e a mulher desceu com uma criança de cerca de dois anos e foi até o local pedindo para ser atendida. 

Quando a solicitante pediu o que havia acontecido, a mulher disse que a filha caiu de bicicleta e quebrou o braço. 

Ela ficou alterada quando a recepcionista pediu os documentos para fazer o cadastro. A autora achava desnecessário fazer o procedimento de novo, pois já esteve com a filha no hospital e já tinha cadastro. 

Vendo a discussão, o marido tentou conversar com a mulher que acabou xingando e agredindo o homem. 

A mulher saiu com a filha e ficou no carro da família. Em seguida, ela começou a discutir e xingar outros funcionários quando soube que devido seu estado alterado quem iria entrar no local para o atendimento da criança, era o pai. 

Inconformada com o fato, ela foi novamente com a criança para o carro. A mulher deixou a filha cair de cabeça no chão e a situação foi vista por algumas pessoas que estavam no local. 

Vendo que o casal estava totalmente transtornado, a recepcionista pegou as duas crianças e ficou aguardando a chegada da PM dentro do hospital. 

Os pais foram obrigados a ficar do lado de fora do estabelecimento, porém, a mulher não parava de xingar todos no local. 

O Conselho Tutelar foi acionado e já havia atendido a mesma família durante a semana, enquadrando o casal por abandono e maus tratos. 

Foi verificado que as duas crianças estavam com sarna e com muita fome, e uma delas estava com entorse e distensão no braço esquerdo. 

Após o atendimento médico, as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. Os pais foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

O homem estava com o olho direito roxo e reclamava de dores pelo corpo, provocados pelas agressões da mulher. Ambos apresentavam visível estado de embriaguez.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x