Santa Catarina | 28/04/2025 | Atualizado em: 28/04/25 ás 08:55

Casal morre atropelado por motorista bêbado em SC após descer de carro para trocar pneu

PUBLICIDADE
Casal morre atropelado por motorista bêbado em SC após descer de carro para trocar pneu

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma tragédia marcou a madrugada do último sábado (26) na BR-101, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Dionn Roberth Ferreira, de 31 anos, e Aline Rabuske, de 28, morreram atropelados após descerem do veículo em que viajavam para trocar um pneu.

O casal viajava acompanhado de dois sobrinhos com destino ao Paraná. As crianças, que estavam no carro, presenciaram o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que atropelou Dionn e Aline estava embriagado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool, e acabou preso em flagrante.

A tragédia ganhou ainda mais repercussão em razão do histórico familiar de Aline. Ela era filha de Pedro Rabuske, ex-prefeito de Pinheiro Preto, município localizado no Meio-Oeste catarinense. Em nota oficial, a Prefeitura lamentou a morte da jovem.

“Nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas nesta momento de dor, desejando que encontrem consolo e serenidade para enfrentar esta perda irreparável”, declarou o comunicado.

Velório e despedida

Dionn e Aline estavam juntos há cerca de 10 anos e planejavam oficializar a união. Ela atuava como médica veterinária, prestando atendimentos domiciliares, atividade na qual o noivo também colaborava.

O velório do casal aconteceu em Balneário Camboriú, cidade onde residiam. Dionn foi cremado no domingo (27), enquanto o corpo de Aline foi levado a Pinheiro Preto para o sepultamento, acompanhado de homenagens e despedidas de familiares e amigos.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br