Economia

Cases de inovação apresentados em plenária virtual da CDL de Jaraguá do Sul

Durante a live, a presidente da CDL disse que o comércio atenderá até às 17 horas neste sábado

07/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Cases de inovação apresentados em plenária virtual da CDL de Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul realizou a plenária mensal de abril no dia 5 de maio e trouxe como convidados três jovens empresários que apresentaram cases de inovação. Ângela Elisa Schroeder, do Schroeder Platz, no Rio da Luz, contou um pouco da história da empresa, que toca com a sua mãe e que virou referência de inovação na área gastronômica e de lazer.

Leia mais

Luciane Spézia Rincaweski falou sobre a Transpézia, empresa de prestação de serviços da família, que reinventou-se na pandemia criando um aplicativo para uso dos motoristas e clientes que melhorou todo o processo de comunicação dos serviços, eliminando grande parte da burocracia e dos papéis.

Rafael Amorim, diretor comercial da Bugbee historiou a caminhada da empresa que atua no segmento de moda infantil que acompanha as tendências mundiais e que utiliza-se da tecnologia e da comunicação visual para conquistar e fidelizar clientes. Fabrica em torno de 500 mil peças anuais.

As experiências foram compartilhadas com os associados da CDL de Jaraguá do Sul durante a plenária on-line na noite de quarta-feira, servindo como exemplos de sucesso em diferentes áreas de atuação.

A CDL, conforme a presidente Talita Beber Miranda, está desenvolvendo ampla divulgação do Sábado Legal, antecedendo o Dia das Mães, quando o comércio estará atendendo até as 17h. A entidade, também, anunciou curso de Libras no nível básico, presencial, no período de 7 a 22 de junho, no Centro Empresarial. As vagas são limitadas.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x