Economia

CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados em Jaraguá

Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback

17/09/2021

Por

CDL BOX evolui e apresenta novidades aos lojistas cadastrados em Jaraguá

Reprodução

O CDL Box, aplicativo criado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul para estimular a compra local e, assim, fortalecer o comércio, está apresentando novidades aos usuários. Lançada no início do ano, a ferramenta já ultrapassou R$ 1 milhão em vendas com mais de quatro mil compras convertidas em cashback.

Agora, além fidelizar o cliente com os serviços de carteira e troco digitais, o app também é integrado com o Instagram, rede social que, cada vez mais, desponta com importante meio de relacionamento e vendas. Com isso, empresas que fazem parte do projeto têm a possibilidade de apresentar tudo o que é publicado no perfil do estabelecimento, instantaneamente, dentro do CDL Box.

Outra novidade da plataforma é a Lojinha CDL. Nela, as empresas associadas têm acesso à descrição completa de produtos e serviços e, ainda, podem optar por diversas formas de pagamento, incluindo PIX. Também foram atualizadas regras referentes a taxas, depósitos e cashback expirado.

De acordo com o diretor de Inovação da CDL, Paulo Roberto Schwarz, o aplicativo tem mais de três mil consumidores, quase cem empresas e 15 instituições cadastradas. Em agosto, o volume de cashback teve alta de 19% no comparativo com julho e o número de empresas movimentando-o cresceu 25%.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x