Economia

CDL de Jaraguá do Sul prepara campanha para o Dia dos Namorados

O diretor de Comunicação da CDL comentou que em junho haverá o Sábado Legal em Dobro

31/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

CDL de Jaraguá do Sul prepara campanha para o Dia dos Namorados

As experiências de sucesso na área da inovação e empreendedorismo foram relatadas na plenária virtual da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, na noite da última quarta-feira (26), pelos associados Valdemir Michels (Pront Pani) e Guilherme Caliri (Coronel Procópio Barbearia), em encontro dirigido pela vice-presidente Vergimari Simões Pereira e com a participação do diretor de Comunicação, Killian Sohn Neto.

Leia mais

Killian comentou sobre o projeto Recicla CDL que em 2020 recolheu 30 toneladas de resíduos eletrônicos e tem meta de chegar a 35 toneladas este ano. São nove locais para entrega, inclusive o PEV no bairro Vila Lenzi. O Recicla Day, realizado no dia 15 de maio, com um caminhão da parceira Weee Do estacionado aos fundos do Museu Municipal, registrou a coleta de 1.844 quilos de e-lixo.

No segundo semestre deve acontecer mais uma edição. O diretor de Comunicação da CDL comentou que em junho haverá o Sábado Legal em Dobro, nos dias 5 e 12, com o comércio aberto até as 17h, para as compras do Dia dos Namorados. Uma campanha foi lançada para promover a data com divulgação nas mídias tradicionais e sociais.

A realização do primeiro curso básico de Libras continua com inscrições abertas. Será realizado de 14 a 29 de junho, à noite, de forma presencial, no Centro Empresarial. São 15 vagas apenas, voltado para o lojista ou vendedor.

Sobre a nova a inédita ferramenta CDL Box, cerca de 60 lojas já aderiram e mais de dois mil consumidores já baixaram o aplicativo criado pela Câmara Lojista de Jaraguá do Sul, conforme Killian.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x