Geral

CDL elege primeira mulher como presidente em 51 anos de história

Pela primeira vez na história de 51 anos uma mulher vai presidir a CDL a partir de janeiro, mas com a posse festiva definida para o dia 11 de fevereiro, segundo foi anunciado

28/11/2019

Por

CDL elege primeira mulher como presidente em 51 anos de história

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) renovou ontem (27), a diretoria para o próximo biênio. Chapa única foi registrada e aclamada. Pela primeira vez na história de 51 anos uma mulher vai presidir a CDL a partir de janeiro, mas com a posse festiva definida para o dia 11 de fevereiro, segundo foi anunciado.

Talita Beber Miranda, da KWB Comunicação será a presidente. A sua vice-presidente eleita é Vergimari Rodrigues Simões Pereira, diretor de Inovação Paulo Roberto Schwartz, diretor Financeiro Francisco dos Santos Tavares Júnior, diretor de Comunicação Kilian Sohn Neto, diretora de Relações Públicas Almira Schulz Ronchi, diretor de Serviços Diego Zaninotto e diretor conselheiro Gabriel Seifert, que deixa a presidência no último dia de dezembro.

Também foram anunciados os coordenadores dos Núcleos de Dirigentes Lojistas (NDL). Na Barra do Rio Cerro é Carolina Sant’Anna e no NDL Centro, Flávio Henrique de Araújo. Na assembleia de ontem ao meio dia, no Clube Atlético Baependi, o presidente Gabriel Seifert apresentou a prestação de contas do biênio, marcado por muitas atividades e ações em prol dos associados.

A presidente eleita Talita Beber Miranda traçou genericamente os pilares do mandato que se inicia em janeiro de 2020, tendo como foco a experiência, a inovação e o desenvolvimento. Ela também comentou sobre as frentes de trabalho que a diretoria pretende desenvolver e que ainda serão detalhados para os associados.

Lojas de Jaraguá vão abrir no dia 26 de dezembro

O Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Jaraguá do Sul fecharam na quarta-feira (27) as negociações relativas ao horário natalino envolvendo os municípios da jurisdição. Entre as novidades está que o comércio de Jaraguá do Sul e Corupá vai abrir no dia 26 de dezembro, mas estará fechado no dia 2 de janeiro.

Já as lojas de Guaramirim, Massaranduba e Schroeder fecham no dia 26 e terão atendimento normal a partir de 2 de janeiro. A informação é do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Sandro Moretti. Essa decisão, segundo ele, vale exclusivamente para quem é sócio do Sindicato patronal, conforme ficou acordado entre as partes.

Notícias relacionadas

x