Geral

CDL Jaraguá elege a nova diretoria. Posse será em fevereiro

Vergimari Rodrigues Simões Pires substituirá a pioneira Talita Beber Miranda

25/11/2021

Por

CDL Jaraguá elege a nova diretoria. Posse será em fevereiro

Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, realizou ontem (24) assembleia para prestação de contas da gestão 2020/2021 e elegeu a diretoria que assume oficialmente no dia 1º de janeiro. Chape única foi apresentada. Pelo segundo mandato consecutivo uma mulher vai dirigir a entidade cinquentenária. É Vergimari Rodrigues Simões Pires, da Loja Jomar, que substituirá a pioneira Talita Beber Miranda, da Agência KWB.

Vergimari havia ocupado a diretoria social na gestão 2014/2014 e no mandato que se encerra em 31 de dezembro, é a vice-presidente. A eleição foi por aclamação. A diretoria eleita assume efetivamente no dia 1º de janeiro, mas a posse festiva vai acontecer no dia 22 de fevereiro, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – Cejas.

Na assembleia foi eleita a diretoria e conselhos e prestado contas do mandato pela presidente Talita Beber Miranda e pelos diretores, que relataram que, mesmo com as dificuldades da pandemia, houve avanços significativos para a entidade e para os associados. A atual gestão assumiu com 1.282 associados e entrega com 1.763 associados, um aumento de 37,52%.

“Nós não paramos, mesmo com todos os problemas advindos da pandemia da Covid-19, seguimos em frente, graças ao envolvimento da diretoria e dos colaboradores da CDL. Os avanços foram significativos. Conseguimos realizar em dois anos apenas quatro plenárias presenciais, mas nos reinventamos realizando também encontros on-line, mantendo a comunicação direta com os associados e com a comunidade”, observou Talita.

Fazem parte da diretoria eleita, como presidente, Vergimari Rodrigues Simões Pires, vice-presidente Paulo Roberto Schwarz, diretor financeiro Gabriel Butzke, diretor de inovação – Francisco dos Santos Tavares Júnior, diretor de comunicação – Rafael Musialowski Amorim, diretor de serviços – Gabriel Luís Wulff, diretora de relações públicas Andréia Caviquioli Voltolini e diretora conselheira – Talita Beber Miranda. Foi aclamado também o Conselho da CDL e o Conselho Fiscal.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x