CEEJ/Secel estreia em casa no Catarinense Sub-12 de futsal nesta sexta
A equipe de Jaraguá do Sul estreia em casa, no ginásio da Arsepum, contra o Citi Veras, de Joinville.
O CEEJ Futsal/Secel inicia nesta sexta-feira (13) a participação no Campeonato Catarinense de Futsal Sub-12. A equipe de Jaraguá do Sul estreia em casa, no ginásio da Arsepum, contra o Citi Veras, de Joinville, às 20h15. O local também recebe outras partidas do grupo C durante o fim de semana, com entrada gratuita para o público.
Ginásio da Arsepum recebe rodada do Estadual
Jaraguá do Sul será palco do turno da primeira fase do Campeonato Catarinense de Futsal Sub-12, reunindo equipes de diferentes cidades no ginásio da Arsepum.
Como anfitrião da etapa, o CEEJ/Secel terá três compromissos ao longo do fim de semana. A estreia ocorre nesta sexta-feira (13), às 20h15, diante do Citi Veras, de Joinville.
No sábado (14), o time volta à quadra para mais dois desafios. O primeiro confronto será às 10h15, contra o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça. Já o último jogo da equipe na rodada acontece às 15h15, quando enfrenta a Elase, de Florianópolis.
Todas as partidas são válidas pelo Grupo C da competição estadual.
Partidas terão entrada gratuita
Os jogos da etapa em Jaraguá do Sul terão entrada gratuita, permitindo que familiares, torcedores e amantes do futsal acompanhem de perto as partidas da categoria de base.
Conteúdos em alta
A rodada reúne quatro equipes:
- CEEJ Futsal/Secel (Jaraguá do Sul)
- Citi Veras (Joinville)
- Rui Barbosa (Morro da Fumaça)
- Elase (Florianópolis)
Os confrontos definem a classificação da chave para a sequência da competição.
Programação de jogos
Sexta-feira (13)
- 19h – Elase/Florianópolis x Rui Barbosa/Morro da Fumaça
- 20h15 – CEEJ Futsal/Secel x Citi Veras/Joinville
Sábado (14)
- 9h – Citi Veras/Joinville x Elase/Florianópolis
- 10h15 – CEEJ Futsal/Secel x Rui Barbosa/Morro da Fumaça
- 14h – Rui Barbosa/Morro da Fumaça x Citi Veras/Joinville
- 15h15 – CEEJ Futsal/Secel x Elase/Florianópolis
Próxima etapa da competição
O returno do Grupo C do Campeonato Catarinense Sub-12 está programado para os dias 10 e 11 de abril, no ginásio da Elase, em Florianópolis.
Nessa fase, as equipes voltam a se enfrentar para definir a classificação na chave.
Como isso impacta sua vida?
A realização da etapa do Catarinense Sub-12 em Jaraguá do Sul fortalece o desenvolvimento do esporte de base na cidade e aproxima a comunidade das competições estaduais. Com entrada gratuita, o evento também oferece uma oportunidade para famílias e torcedores acompanharem jovens atletas em início de trajetória no futsal.
Martin Petry
Nasci em Jaraguá do Sul, mas estudei e vivi grande parte da minha vida em Massaranduba, onde sempre vou carregar no coração esse pedaço do interior Catarinense.