Sem categoria

Celebração abre a campanha Outubro Rosa 2019

Nesta terça-feira, 1º de outubro, a primeira atividade do mês é a “Prevenção vai de táxi”, onde os profissionais – são mais de 50 – habilitados para o transporte de passageiros vão entregar as mulheres material informativo a respeito do câncer de mama, preparado pela Rede

01/10/2019

Por

Celebração abre a campanha Outubro Rosa 2019

Uma celebração eucarística na Igreja Matriz São Sebastião marcou na noite de domingo a abertura da campanha Outubro Rosa, da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul. Nesta terça-feira, 1º de outubro, a primeira atividade do mês é a “Prevenção vai de táxi”, onde os profissionais – são mais de 50 – habilitados para o transporte de passageiros vão entregar as mulheres material informativo a respeito do câncer de mama, preparado pela Rede.

É inédita essa forma de divulgação adotada pela entidade. Já no sábado (5) tem o pedágio solidário em vários locais da cidade e no dia 8, às 14h, as pacientes atendidas pela RFCC participarão de uma roda de nutrição e saúde, com informação sobre a alimentação adotada durante o período de tratamento. No dia 19 é o Dia D, com doação de mamografias no período da manhã, para mulheres com idades entre 40 e 49 anos e acima de 70 anos e, no dia 26, a Caminhada Rosa, com saída e chegada no Fort Atacadista.

Notícias relacionadas

x