Corupá | 26/07/2023 | Atualizado em: 26/07/23 ás 08:54

Celesc altera a rede de transmissão na Estrada Pedra de Amolar 

A medida busca oferecer mais segurança no trânsito de veículos de carga

PUBLICIDADE
Celesc altera a rede de transmissão na Estrada Pedra de Amolar 

Após um encontro entre o prefeito de Corupá, Claudio Finta, e o gerente regional Danilson Wolff, a Centrais Elétricas de Santa Catarina está removendo a linha de transmissão que passa sobre a Estrada Pedra D’Amolar, para a lateral da via. A medida busca oferecer mais segurança no trânsito de veículos de carga, evitando danos à rede e, consequentemente, falta de energia elétrica à comunidade local. 

Sobre a pavimentação da via, ele disse que aguarda uma melhora no tempo para aplicação da base e a camada asfáltica. “Estive reunido com o diretor da empresa e pedi prioridade na conclusão desta obra, uma vez que é uma das poucas que temos o dinheiro em conta e não dependemos mais de repasse do governo”, observou.

O projeto prevê a pavimentação de uma extensão de 2 mil metros da Estrada Pedra D’Amolar, com investimentos superiores a R$ 2 milhões, recursos obtidos por intermédio de emendas parlamentares, contrapartida da prefeitura e parceria com os moradores.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br