Economia

Celesc disponibiliza para clientes parcelamento de débitos vencidos por meio de cartão de crédito

A negociação pode ser feita em aproximadamente 80 lojas de atendimento da Celesc

14/03/2022

Por

A Celesc disponibilizou o parcelamento dos débitos vencidos por meio de cartão de crédito para as faturas de energia elétrica em atraso. A negociação pode ser feita em aproximadamente 80 lojas de atendimento da Celesc, em todas as regiões do estado (clique aqui para acessar onde a modalidade está disponível).

O parcelamento via cartão de crédito pode ser feito para as faturas de energia elétrica que estejam vencidas, desde que haja uma unidade consumidora (UC) sob a titularidade do consumidor (ligada ou com a energia cortada por falta de pagamento), não podendo estar sem vínculo com a distribuidora.

O gerente do Departamento Econômico-financeiro da Celesc, Fernando Yamakawa, explica que a medida dá mais agilidade ao atendimento presencial dos consumidores e visa apoiar os clientes, na medida em que oferece condições mais flexíveis em comparação às demais modalidades de parcelamento.

“A ampliação na modalidade de negociação dos débitos em atraso com a Celesc representa um grande passo na qualidade no relacionamento entre a empresa e seus clientes”, ressalta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x