Estadual

Central de Penas e Medidas Alternativas de Jaraguá do Sul recebe nova viatura

Ao todo, a secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa, formalizou a entrega de oito viaturas

11/11/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Central de Penas e Medidas Alternativas de Jaraguá do Sul recebe nova viatura

Divulgação /SAP

A secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) formalizou nesta quarta-feira (10), a entrega de oito viaturas para as Centrais de Penas e Medidas Alternativas, sendo uma delas em Jaraguá do Sul. 

O investimento que soma R$ 536 mil foi viabilizado por meio de uma parceria entre o governo do Estado e o governo federal, pelo Departamento Penitenciário Nacional.

Cada veículo da marca Hyundai, modelo HB-20 1.0, tipo Hatch, ano 2021, custou R$ 67 mil. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) , incentivador das Centrais, por meio da Comarca de Criciúma e com contrapartida da SAP, custearam uma das oito viaturas.

O secretário em exercício da SAP, Edemir Alexandre Camargo Neto, elogiou o entrosamento entre a equipe da SAP e os operadores das Centrais. 

“O empenho em torno de uma causa e a união de esforços resultarão, cada vez mais, na melhoria das condições de trabalho de cada um de nós e isso tem reflexo direto na segurança pública de toda a sociedade catarinense”, assinalou. 

A solenidade contou com a presença de representantes de Lages, Chapecó, Laguna, Itajaí, Jaraguá do Sul, Palhoça, Florianópolis e Criciúma.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x