Jaraguá do Sul

Central do Cidadão facilita para quem busca trabalho e documentos

Nem todos os serviços estão instalados, ainda, mas existem os boxes destinados ao atendimento a pessoas físicas

26/09/2023

Por

A Central do Cidadão, instalada ao lado da guarita principal da Prefeitura de Jaraguá do Sul, oferece, em um só local, diversos serviços para pessoas físicas (CPFs), evitando os deslocamentos com perda de tempo e custos. Já estão instalados no espaço o Sine-SC com todos os seus serviços (vagas de emprego, encaminhamento do seguro-desemprego, Jaraguá + Empregos e outros), além do Ministério do Trabalho, Receita Federal e em breve também um posto da Polícia Científica (carteira de identidade), Eleitoral e Polícia Federal – expedição e renovação de passaportes.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Thiago Sarmanho, nem todos os serviços estão instalados, ainda, mas existem os boxes destinados ao atendimento a pessoas físicas. Para as empresas, a Prefeitura mantém a Central do Empreendedor, em especial para empresas de pequeno porte e microempreendedor individual.

 

“Procuramos facilitar para todos, encontrando os serviços em um único local. A Prefeitura cumpre o seu papel, vindo ao encontro ao cidadão”, aponta o secretário Thiago Sarmanho.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x