Central do Empreendedor de Jaraguá fecha mês com mais de mil atendimentos
A Central do Empreendedor é mais uma iniciativa para auxiliar o setor produtivo em um momento em que a economia sofre retração por conta da pandemia.

A Central do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Jaraguá do Sul, contabilizou um total de 1.564 atendimentos, a maior parte deles (667 consultas – 42,6%), por e-mail, no primeiro mês de funcionamento. Mas, houve também 345 atendimentos presenciais (22,05%) na sala onde funciona o programa, na Prefeitura, além de 552 atendimentos por telefone (35,2%)
Leia mais:
- Homem de 68 anos é a 21ª vítima da covid-19 em Jaraguá do Sul
- Grupo apresenta novo pedido de impeachment de Moisés e da vice Daniela Reinehr
- Sinsep reivindica insalubridade aos servidores da linha de frente contra covid-19
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Neivor Bussolaro, observa que a Central do Empreendedor é mais uma iniciativa da atual gestão para auxiliar o setor produtivo em um momento em que a economia sofre retração por conta da pandemia.
O secretário fez questão de destacar que no caso dos atendimentos presenciais estão sendo seguidas todas as regras de segurança sanitária, como distanciamento social, uso do álcool em gel e máscara.