Geral

Centro de Convivência abre inscrições a oficinas a partir de segunda

Interessados podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro, no horário das 8 às 11h e das 13 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na sede do Centro de Convivência, que funciona no pavilhão “C” do Parque Municipal de Eventos

01/02/2020

Por

Centro de Convivência abre inscrições a oficinas a partir de segunda

A Secretaria de Assistência Social e Habitação abre inscrições nessa segunda-feira (3) para 22 oficinas do Centro de Convivência. As atividades são direcionadas a pessoas com idade a partir de 60 anos e residentes em Jaraguá do Sul. Interessados podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro, no horário das 8 às 11h e das 13 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na sede do Centro de Convivência, que funciona no pavilhão “C” do Parque Municipal de Eventos. É necessária a apresentação de documento com foto e comprovante de residência. Cada inscrito pode escolher até três oficinas.

Guardião 60+ (noção de primeiros socorros, com os Bombeiros Voluntários) e Kakarecos (reutilização de materiais para artesanato) são as novidades entre as 22 oficinas oferecidas este ano pelo Centro de Convivência, que ainda tem as seguintes opções: ativando a memória (jogos); boneca de pano; cinema; coral; cozinha experimental; crochê; dança coreografada; dança de salão; ginástica; ginástica especial; grupo musical; inclusão digital; jogos de mesa; marcenaria; maturidade digital; patchwork; pilates; práticas corporais; tapeçaria; treinamento funcional. Os dias da semana e horários das oficinas serão divulgados em breve no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

De janeiro a outubro do ano passado, 3.918 idosos foram atendidos no Centro de Convivência, sediado no pavilhão “C” do Parque Municipal de Eventos, na Rua Walter Marquardt, 910 – Barra do Rio Molha. Telefones 3370-7562, 3372-3116.

Notícias relacionadas

x