Geral

Centro de Inovação procura talentos do ensino médio e superior

As vagas de estágio serão híbridas e também home office, disponíveis para talentos de todo o País

06/05/2021

Por

Centro de Inovação procura talentos do ensino médio e superior

A Associação do Centro de Inovação, Novale Hub promove no dia 15 de maio (sábado), das 9h30 às 19 horas, a 1ª Feira de Talentos do Novale Hub, evento apoiado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul. Podem se inscrever para participar da feira – totalmente on-line – estudantes que estão cursando o ensino médio ou ensino superior. As vagas de estágio serão híbridas e também home office, disponíveis para talentos de todo o País.

Leia mais

Serão seis startups participantes do evento. Entre os diferenciais de trabalhar nessas startups estão “rotina dinâmica e repleta de desafios”, “ambiente descontraído e contanto com tecnologias atuais” e “sentir-se dono do negócio em que trabalha”. Para participar da feira, que é gratuita, basta acessar o link hybri.online/talentosnovale e fazer um cadastro.

O Centro de Inovação foi inaugurado no dia 15 de junho de 2018, sendo uma impulsionadora de negócios inovadores e tem como objetivo assessorar e incubar ideias inéditas, mantendo uma rede de troca de experiências e protegendo a propriedade intelectual. Trata-se de uma rede de interação de oportunidades interligada com outras instituições de inovação pelo mundo. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x