Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Cerimônias de posse são mais do que uma simples formalidade legal
Cerimônias de posse são mais do que uma simples formalidade legal. Existe todo um ritual que é cumprido na posse
divulgação
Cerimônias de posse são mais do que uma simples formalidade legal – A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul marcou para as 17h do dia 1º de janeiro as posses do prefeito Jair Franzner, do vice João Pereira e dos 11 vereadores que a diplomaram esta semana e que estão aptos a exercer seus mandatos no quadriênio 2025/2028. O Grande Teatro da Scar realizará o ato solene, aberto ao público.
Em Massaranduba, Moacir Kasmirski e Ilmar Saplinski assumem a chefia do Executivo, a partir do dia 1º, junto com os nove vereadores, em solenidade conduzida pela Câmara, a partir as 17 horas, no Pavilhão B do Centro Esportivo Municipal, agora com climatização.

Conteúdos em alta
E em Guaramirim, Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli, como prefeito e vice, serão empossados, junto com os vereadores, às 18h, no recinto da Câmara Municipal. Com as posses iniciam-se os novos mandatos.
Cumpre-se todo um ritual na posse. Embora pareça uma simples formalidade, a cerimônia manifesta, pela primeira vez,
como o prefeito dará o tom de seu mandato e como será seu relacionamento com os vereadores eleitos.
Significa sinalizar para a população que a eleição representará de forma legítima os votos entregues, durante as discussões e nas decisões tomadas.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital