Chapecoense, seis anos da tragédia que abalou o futebol
O acidente aéreo aconteceu no dia 29 de novembro de 2016
O acidente aéreo aconteceu no dia 29 de novembro de 2016, dias antes da grande final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. A Chapecoense vivia a expectativa de conquistar o primeiro título internacional de sua história, mas teve o sonho interrompido pela tragédia.
Ver essa foto no Instagram
Faleceram no desastre aéreo 19 jogadores, 13 membros da comissão técnica e 12 dirigentes da Chapecoense, além de 20 profissionais de imprensa e sete integrantes da tripulação.
Conteúdos em alta
Das 71 vítimas, duas chegaram a defender o São Paulo. O lateral-direito Mateus Caramelo pertencia ao Tricolor e estava emprestado à Chapecoense. Já Cléber Santana passou pelo Morumbi entre 2010 e 2011. (Gazeta Esportiva)
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.