Esportes

Chapecoense vence o Juventus em casa e garante a liderança absoluta no Catarinense 2021

O resultado faz o Moleque Travesso cair para a sexta posição na classificação geral

21/03/2021

Por

Chapecoense vence o Juventus em casa e garante a liderança absoluta no Catarinense 2021

CHAPECONSE 2X0 JUVENTUS

Resumão

A Chapecoense manteve os 100% de aproveitamento no estadual ao vencer o Juventus na tarde deste domingo, na Arena Condá. Perotti foi o nome do jogo. O atacante abriu o placar de pênalti e ampliou já no final do jogo – ambos foram marcados no segundo tempo.

Próximos jogos

A Chapecoense volta a jogar em casa na próxima quarta-feira, quando recebe o Hercílio Luz, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. Um dia depois, o Juventus recebe o Figueirense, às 16h, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Leia mais no JDV:

Classificação

Com a vitória, a Chapecoense manteve os 100% de aproveitamento e lidera o Campeonato Catarinense com 12 pontos. O Juventus manteve os seis pontos e caiu para a sexta posição.

Primeiro tempo

A Chapecoense tentou pressionar para dificultar a posse de bola do Juventus, mas o time de Pingo conseguiu manter a característica. Mesmo assim, a Chape teve as melhores chances. Lima e Mike desperdiçaram boas oportunidades. O Moleque Travesso tentou mais com chutes de fora da área, mas sem qualidade.

Segundo tempo

A Chapecoense voltou melhor do intervalo e dominou o jogo. Logo aos cinco minutos, Perotti soltou uma bomba e obrigou Iago Hass a defender. Mike também exigiu do goleiro uma grande defesa. O primeiro gol saiu apenas aos 34 minutos, de pênalti, com Perotti. Já nos minutos finais, em belo contra-ataque, o artilheiro do estadual fez mais um e sacramentou a vitória.

Artilheiro isolado

Perotti chegou ao quinto gol em quatro jogos do Campeonato Catarinense e se isolou na artilharia da competição. O atacante de 23 anos, formado nas categorias de base do Verdão do Oeste, ainda chutou uma bola no travessão e parou duas vezes em Iago Hass. Com informações do site Globoesporte.com.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x