Geral

Chiodini quer ser candidato a deputado estadual em 2026

O prefeito Luís Antônio Chiodini, de Guaramirim, declarou durante a transmissão “JDV em Foco”, na sexta-feira (23), que busca um segundo mandato, período em que pretende realizar muito mais pela sua cidade, como resultado da aprovação do seu governo e respaldo da comunidade. “Na pavimentação, por exemplo, fizemos muito mais…

29/10/2020

Por

O prefeito Luís Antônio Chiodini, de Guaramirim, declarou durante a transmissão “JDV em Foco”, na sexta-feira (23), que busca um segundo mandato, período em que pretende realizar muito mais pela sua cidade, como resultado da aprovação do seu governo e respaldo da comunidade.

“Na pavimentação, por exemplo, fizemos muito mais em três anos e meio de mandato do que nos últimos 16 anos”, explicou.

 

 

 

Um fato chamou a atenção. Ele disse que cumprido o segundo mandato integralmente, caso reeleito, pretende seguir carreira política e lançar-se candidato à Assembleia Legislativa em 2026, para representar a região no parlamento estadual.

“Primeiro quero fazer muito mais pela minha cidade, mas também pela região, onde todos poderão conhecer mais o trabalho do professor Chiodini, defendendo os interesses dos municípios”, afirmou.

 

Receba as notícias do JDV no WhatsApp!

Notícias relacionadas

x