Geral

Chuva impede reabertura da ponte do Trabalhador em Jaraguá do Sul

A empresa responsável pelas obras na Ponte do Trabalhador retornou ao local para remover o material aplicado na semana passada e preparar o local para uma nova aplicação

05/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Chuva impede reabertura da ponte do Trabalhador em Jaraguá do Sul

A chuva do fim de semana atrapalhou os planos de liberação da Ponte Antônio Ribeiro (Ponte do Trabalhador), que estava prevista para acontecer na manhã desta segunda-feira (5). A ponte está interditada desde o dia 10 de março.

De acordo com o secretário de Obras da prefeitura, Otoniel da Silva, o motivo é o dano causado pela chuva na secagem do selante na última junta de dilatação, cujo trabalho foi executado na quinta-feira (1). 

Leia mais

“Esse material precisa de pelo menos 48 horas sem chuva para secar. Infelizmente isso não foi possível e o trabalho será refeito a partir desta segunda-feira”, explica Otoniel.

Assim, por volta das 8 horas de hoje, a empresa responsável pelas obras na Ponte do Trabalhador retornou ao local para remover o material aplicado na semana passada e preparar o local para uma nova aplicação. 

A secagem vai depender das condições climáticas, por isso, ainda não há data determinada para a liberação da ponte que liga os bairros Ilha da Figueira e Vila Lalau.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x