Esportes | 30/08/2023 | Atualizado em: 30/08/23 ás 13:38

Ciclismo: Jaraguaense é segundo lugar em etapa do Campeonato Paulista de Downhill

O próximo compromisso é a 4ª etapa do Catarinense, que acontece no dia 16 de setembro, em Gaspar

PUBLICIDADE
Ciclismo: Jaraguaense é segundo lugar em etapa do Campeonato Paulista de Downhill

Atleta da equipe de ciclismo de Jaraguá do Sul, Lucas Oechsler subiu ao pódio na 8ª etapa da Liga 2023 de Downhill, o Campeonato Paulista, válido pelo ranking brasileiro. Em Mairiporã, que tem uma das mais tradicionais e antigas pistas do Brasil, o jaraguaense foi vice-campeão da categoria Elite, a principal do evento. O próximo compromisso dele é a 4ª etapa do Catarinense de Downhill, que acontece no dia 16 de setembro, em Gaspar.

Lucas, segundo da esquerda para a direita. | Foto: Secel

“A competição ocorreu com chuva, deixando a pista pesada e bem física, já que ela é longa, com tempos na casa dos quatro minutos. Porém, o Lucas fez bonito e conquistou o segundo lugar, assim garantindo ótimos pontos para o ranking brasileiro, onde busca se manter entre os três melhores do país por mais um ano”, afirmou o técnico Guilherme Donat Bourscheidt.

Basquete: Atletas de Jaraguá do Sul conquistam o título do Sul-Brasileiro de seleções feminino

Motocross: Promessa jaraguaense, Zion Berchtold conquista mais uma etapa do Campeonato Brasileiro

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br