Geral

Cidade das Guirlandas celebra o êxito da programação natalina

No último final de semana, Guaramirim foi palco de três eventos que celebram a data

14/12/2021

Por

Cidade das Guirlandas celebra o êxito da programação natalina

Divulgação/PMGN

A programação de Natal da Cidade das Guirlandas trouxe alegria aos que vieram prestigiar os eventos. No último final de semana, Guaramirim foi palco de três eventos que celebram a data. Na sexta-feira (10), os alunos da Casa da Cultura Paulino João de Bem e Fundação do Meio Ambiente de Guaramirim subiram no palco para apresentações especiais de encerramento de ano. Pais, avós e demais familiares foram prestigiar os pequenos, que encantaram o público.

No sábado, o momento foi reservado às celebrações religiosas com o Adora Guaramirim – Dia Especial da Bíblia. O encontro contou com apresentações da Orquestra Filarmônica OFIEADJAS, Pastor Claudio Caetano e cantores e Ministérios de Guaramirim. Além disso, teve uma apresentação especial de Henrique Lemes, morador de Guaramirim que foi vencedor do programa Ídolos em 2011.

O domingo, último dia de eventos da Cidade das Guirlandas, emocionou o público presente: teve apresentação dos corais da Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Guaramirim e da Apae. Depois, foi a vez de Gustavo Bardim, vencedor do programa The Voice Kids 2021, fazer o primeiro show na cidade com banda após sua vitória no programa.

O prefeito de Guaramirim, Luis Antônio Chiodini, celebrou os três dias de eventos. “Foi uma celebração ainda um pouco tímida pelo momento que enfrentamos, mas organizada com muito amor e dedicação por todas as equipes da Prefeitura e entidades parceiras. Foram realmente momentos de emoção, de reafirmarmos nossa fé e celebrarmos a vida. São esses bons sentimentos que queremos que cada guaramirense e cada visitante leve em seu coração para o Natal próximo ano”, disse.

Neste final de semana ainda acontece a Feira de Artesanato e Produtos Coloniais na Casa da Família Noel. O atendimento será das 17 às 22 horasm nos dias 18 e 19 de novembro.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x