Geral

Ciência logosófica: 91 anos no mundo

Em Jaraguá do Sul, a Fundação Logosófica chegou em 1989 e está completando 32 anos na cidade

12/08/2021

Por

Ciência logosófica: 91 anos no mundo

A logosofia está completando 91 anos no mundo. Ela é uma ciência cuja finalidade é reconstruir integralmente as bases que configuram a civilização humana, por meio de um processo de evolução consciente que se articula diretamente a estrutura psicossocial do ser humano. Ela foi criada pelo pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche, em 11 de agosto de 1930, em Córdoba, Argentina.

Leia mais:

Esta ciência comprova por meio de um método de estudo inovador as amplas possibilidades que a vida outorga, para que se obtenha o pleno desenvolvimento das funções de pensar, de estudar, de realizar, entre muitas obras.

Ao iniciar os estudos nesta escola de adiantamento mental, cada qual tem a chance de descobrir como utilizar melhor o seu mecanismo psicológico, permitindo-lhes obter benefícios em todos os aspectos da vida.

Em Jaraguá do Sul, a Fundação Logosófica chegou em 1989 e está completando 32 anos na cidade. Nesse lapso de tempo realizou inúmeras palestras públicas para difusão do pensamento logosófico e oferece cursos gratuitos para quem quiser conhecer essa ciência. Conta com sede própria na Rua Therezita Menegotti Rocha 110, bairro Água Verde. O sítio eletrônico nacional é Logosofia.org.br, o Instagram fundacaologosofica_jaragua e Facebook Logosofia – Jaraguá do Sul/SC.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x