Esportes

Cleide Mosca assume a presidência da AD de Voleibol

As duas entidades cultivam estreitos laços de cooperação

30/06/2022

Por

Cleide Mosca assume a presidência da AD de Voleibol

Divulgação

A nova presidente da Associação Desportiva de Voleibol (ADV), Cleide Mosca, acompanhada do professor Benhur Rosado Sperotto, esteve na terça-feira (28) com a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry, para comunicar oficialmente que estará à frente da ADV Jaraguá pelos próximos dois anos e manifestou seu desejo de fortalecer ainda mais a parceria entre as duas instituições.

As duas entidades cultivam estreitos laços de cooperação, seja no Projeto Evoluir, seja nas equipes de rendimento, há muitos anos.

“Benhur e eu viemos aqui para dar um abraço na amiga, que também sempre esteve ligada ao voleibol como atleta, técnica e, desde 2017 no comando da Secel, que tem dado um apoio muito grande às modalidades esportivas de base, inclusive ao voleibol”, registrou Cleide.

Na pauta também esteve a realização da partida amistosa entre a equipe da APAN/Blumenau e a Seleção Colombiana de Voleibol, prevista para o dia 11 de setembro, na Arena Jaraguá. Os detalhes estão sendo finalizados para que seja feita a divulgação oficial, nos próximos dias, mas a realização da partida já está confirmada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

 

Notícias relacionadas

x