Economia

Clezio Fortunato busca eleição à presidência da Fecam

Pelo menos três chapas são comentadas e poderá haver composição

12/01/2022

Por

Clezio Fortunato busca eleição à presidência da Fecam

Divulgação

O prefeito de São João do Itaperiú, Clezio Fortunato, que está encerrando o mandato como presidente da Amvali, é candidato à presidência da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina, presidido por Clenilton Carlos Pereira, prefeito de Araquari. Pelo menos três chapas são comentadas e poderá haver composição.

A assembleia geral ordinária está marcada para o dia 31 de janeiro, no Auditório Antonieta de Barros, da Assembleia Legislativa de SC.  Na pauta, a análise e apreciação do Balanço Anual, Prestação de Contas e Relatório das Atividades do exercício de 2021; Aprovação do Plano de Trabalho; Eleição e Posse do Conselho Executivo e do Conselho Fiscal.

O edital da eleição foi publicado ontem, 11 de janeiro. Três prefeitos querem a presidência. Além de Clezio Fortunato (MDB) do Norte do Estado, tem Jorge Koch (MDB) prefeito de Orleans, Sul do Estado, e Milena Lopes Becher (PL) prefeita de Vargem, Planalto Sul de SC.

A disputa está forte. Para a presidência da Amvali foi eleito em dezembro o prefeito de Barra Velha, Douglas Elias da Costa. A posse deve acontecer em alguns dias.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x