Geral

Clézio projeta mais crescimento para São João do Itaperiú

Na eleição do dia 15 de novembro o prefeito Clézio José Fortunato e o vice-prefeito Jaime Antônio de Souza foram reeleitos com 1.649 votos

26/11/2020

Por

Clézio projeta mais crescimento para São João do Itaperiú

Com 28 anos de existência, completados no dia 29 de março, São João do Itaperiú é o mais novo município do Vale do Itapocu, desmembrado de Barra Velha. Na eleição do dia 15 de novembro o prefeito Clézio José Fortunato e o vice-prefeito Jaime Antônio de Souza foram reeleitos com 1.649 votos, diferente de 202 votos sobre a chapa oponente liderada pelo ex-prefeito Rovani Delmonego.

Clézio diz que a reeleição é o reconhecimento do trabalho realizado em todas as áreas, em especial na infraestrutura, com a pavimentação e preocupação em preparar o município para a atração de empresas. “Estamos no radar do crescimento e é preciso deixar o município preparado, inclusive na questão de moradias com o primeiro loteamento regular”, disse em recente entrevista.

Na pavimentação foram cerca de 10 km durante o mandato. Está projetado também a pavimentação de Santa Cruz ao Santo Antônio, cerca de 4,8 km. A compra de área para implantar o condomínio industrial está planejado no novo mandato, entre outros investimentos dentro da realidade financeira e orçamentária da Prefeitura. O prefeito Clézio disse que existe acordo com o seu vice Jaime de Souza para as eleições de 2024 que deve ser o candidato a prefeito, com o MDB cedendo o vice. “O PL ficará com a cabeça de chapa. Esse acordo já foi firmado e será cumprido”.

Notícias relacionadas

x