Esportes

Clube de Xadrez de Jaraguá traz oito medalhas do Circuito dos Reis

O evento ocorreu no domingo (29), em Blumenau

02/09/2021

Por

Clube de Xadrez de Jaraguá traz oito medalhas do Circuito dos Reis

Divulgação

Quatro medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze foi o saldo da participação do Clube de Xadrez Jaraguá/Secel, na segunda etapa do 7º Circuito dos Reis. O evento ocorreu no domingo (29), em Blumenau, e contou com 144 jogadores de Joinville, Jaraguá do Sul, Pomerode, Penha, Blumenau, Florianópolis e São Francisco do Sul. De Jaraguá foram 16.

Nicole Nunes sagrou-se campeã feminina Sub10 e também campeã geral da sua categoria. As meninas lideraram a competição. Patrícia Horst ficou com o terceiro lugar no Sub12 feminino e Luana Tribess também foi a terceira colocada no Sub14 feminino. Entre os meninos, Christian Luz foi campeão da categoria Sub14 masculino. Caio Watzko, do Sub10, conquistou a terceira colocação e Gustavo Hornburg ficou em sexto lugar. Camile Wiltner foi campeã geral no feminino, Sophia Rodrigues vice-campeã, Júlia Fuchter e Eduarda Neuenfeld em 4º e 5º lugares geral.

O Circuito dos Reis é uma competição realizada em ritmo rápido, com 15 minutos no relógio analógico ou 12 minutos com 3 segundos no digital. O torneio contou com cinco rodadas, potencializando os resultados e definindo as partidas nos detalhes, já que muitos jogadores apresentaram o mesmo nível técnico.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x