Sem categoria

Clube Primavera – Festa de Rei, Rainha do Tiro e Caneco

A Banda Diversom, de Blumenau, abrilhantou o evento de tradição germânica e pomerana

12/05/2023

O Clube Esportivo, Recreativo e Cultural Primavera, de Testo Rega, de Pomerode, fundado em 23 de setembro de 1978, organizou e realizou no dia 6 de maio o evento de celebração das majestades da estação do outono, do ano de 2022, a festa de rei, rainha do tiro e caneco.

O quadro das majestades era assim composto: Mauricio Alsleben (rei do tiro), Heinz Briese e Nélson Oestreich (cavalheiros); Miriam Oestreich (rainha do tiro), Jaqueline Asleben e Amélia Hennings (princesas).

Rafael Jandre era o rei do caneco, com Alexandre Bauer e Valdecir Camargo (cavalheiros). Renilda Rothbarth era a rainha do caneco, com Miriam Oestreich e Rejane Jandre como princesas.

A bandeireira foi Melanda Zech e o presidente do clube é Siegbert Zech. A Banda Diversom, de Blumenau, abrilhantou o evento de tradição germânica e pomerana, o qual representou a continuidade do patrimônio cultural dos imigrantes e colonizadores.

A organização planejada resultou em um evento de congraçamento de diversas sociedades e clubes de tiro ao alvo dos vales do Itajaí e Itapocu, com rica hospitalidade e gastronomia. (Com a colaboração de Ademir Pfiffer – Youtuber e Historiador)

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x