Geral

Colegiado de Turismo discute ações e projetos para o ano

Dentre as ações, a necessidades de posicionar o Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos nas redes sociais, com a criação de uma página no Facebook e Instagram para oferecer conteúdo aos seguidores apaixonados por cicloturismo

28/01/2020

Por

Colegiado de Turismo discute ações e projetos para o ano

O Colegiado de Turismo da Amvali realizou na sexta-feira (24) o primeiro encontro ordinário do ano, que serviu para o planejamento das ações e projetos para 2020. Dentre as ações, a necessidades de posicionar o Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos nas redes sociais, com a criação de uma página no Facebook e Instagram para oferecer conteúdo aos seguidores apaixonados por cicloturismo.

O lançamento do Circuito, em agosto do ano passado, é resultado da iniciativa da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, juntamente com as Prefeituras de Barra Velha, Corupá, Guaramirim, Massaranduba, São João do Itaperiú, Schroeder, Colegiado de Turismo da Amvali e o Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública do Vale do Itapocu.

O grupo também discutiu sobre os processos que estão em andamento para a aquisição e aplicação das placas de identificação que irão fazer parte do roteiro. Os representantes do Colegiado analisaram a importância e o avanço da representatividade que o grupo tem alcançado no setor de turismo na região da Amvali, no trabalho em conjunto e trocas de experiências.

Notícias relacionadas

x