Colunas

Coluna: análise dos figurinos de Juliette na sua nova música “Diferença Mara”

Juliette entrou para a cerreira musical e não tá de brincadeira, vem conferir os figurinos da sua nova música, Diferença Mara.

09/09/2021

Por

Mestra em Design, Professora de Moda, influenciadora digital e fundadora da marca de roupas Lais Hornburg.

Coluna: análise dos figurinos de Juliette na sua nova música “Diferença Mara”

Olá queridas leitoras

a matéria de hoje é sobre os figurinos usados por Juliette em sua carreira musical, a ex-bbb criou seu primeiro álbum de músicas e já está fazendo muito sucesso no Spotify, bem como no YouTube.

O primeiro look que quero abordar é o vestido bege, ele possui um decote em “V” profundo, um tecido super leve, parece um linho, num tom parecido com a cor de pele da cantora, o caimento da saia é bem fluído com algumas camadas estratégicas de tecido. Tratasse de uma peça bem romântica e feminina.

Outra peça que chamou muito a atenção nas redes sociais é o vestido verde limão, acredito que a escolha da cor foi estratégica para não passar despercebido, a maquiagem conta com um batom vermelho que é a cor complementar do look, o que deixa ainda mais exuberante.

As mangas da peça são uma espécie de bufante que lembra muito as ondas das águas, se encaixa perfeitamente com o briefing do vídeo, que remete a elementos naturais.

O primeiro vestido que aparece no EP é esse vestido bege de capa, num tecido estruturado, traz um ar de realeza, mas de forma suave, a composição da maquiagem, cabelo e o maxi brinco deixaram o look muito elegante.

O vestido que menos apareceu foi o pink, mas ele trouxe muito romance ao vídeo, possui um caimento leve e evasê, os ombros a mostra, é sexy, mas bem romântico.

Veja o vídeo completo aqui:

Se gostou dessa matéria, me acompanhe nas redes sociais para não perder nenhuma novidade! @lais.hornburg

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações acesse: http://linklist.bio/colunalais

Notícias relacionadas

x