Colunas

Coluna: análise dos vestidos de noiva de casamento a cegas

Em casamento a cegas Brasil vimos uma noiva mais linda que a outra, bora entender sobre a escolha do vestido?

18/11/2021

Por

Mestra em Design, Professora de Moda, influenciadora digital e fundadora da marca de roupas Lais Hornburg.

Coluna: análise dos vestidos de noiva de casamento a cegas

Olá meninas

Já que vocês amaram a matéria sobre os ternos de casamento as cegas, hoje resolvi escrever sobre os vestidos de noivas escolhidos pelas participantes do reality.

Começando pela belíssima Dayanne, que apesar de ser super sexy, escolheu um vestido bem princesa, porque está buscando aflorar esse lado romântico em si mesma, mas não deixou de usar um decote profundo, característico do seu estilo pessoal.

A próxima é a noiva Carol, ela gosta de quebrar tabus, por ser feminista, chegou a cogitar em usar um vestido total black, mas no fim das contas, seguiu sua emoção e optou por um vestido de mangas longas rendadas que lembrava a um sonho que teve com ser orixá.

A noiva Ana Prado optou por um vestido tomara que caia branco, estruturado, moderno e que modela perfeitamente o corpo de modelo que ela tem.

A Nanda é uma noiva que curte a natureza, aventuras, gosta de viajar e optou por um vestido que lembra a praia, frente única, com um decote profundo e todo de renda.

A Luana optou por um vestido de noiva bem divertido, com uma estampa que lembra ao sol, é uma peça que trás uma vibe positiva, assim como a personalidade dela.

A lição que nos fica é que na hora de escolher um vestido de noiva, é mais que se sentir bonita nele, é transcender sua personalidade.

Se você gostou dessa matéria, envia para uma amiga que está noiva ou que pensa em se casar 🙂

Professora Lais Hornburg :*
para mais informações acesse: http://linklist.bio/colunalais

 

Notícias relacionadas

x