Coluna: Catarina Mina é uma das marcas brasileiras presentes na semana de moda em Milão
Se você ainda não conhece a marca de moda brasileira e sustentável Catarina Mina, esse é o seu momento!
Hoje a matéria é para valorizar o bom design que temos no Brasil!
A marca Catarina Mina sempre chamou a atenção, com o seu processo artesanal e como valoriza suas rendeiras.
Ela se uniu ao Qair Brasil e desenvolveu um projeto chamado Olê Rendeiras, apresentado dentro da programação do Brasil Eco Fashion Week (BEFW) na Semana de Moda de Milão.

Toda a coleção foi feita pelas bilreiras de Trairi, no Ceará e revela o fazer ancestral como um caminho possível para uma nova geração de mulheres artesãs.

Conteúdos em alta
A semana de moda de Milão reúne cerca de 70 apresentações de grifes como Guggi, Prada, Versace, Dulce & Gabbana e Fendi. Por isso temos que nos orgulhar muito das marcas brasileiras presentes no evento.

Conheça mais sobre a coleção no Instagram @olerendeiras
Manda essa matéria para amiga artesã que pode de inspirar.
Beijus da Professora Lais Hornburg :*
Ei leitora, se você ainda não faz parte do grupo de leitoras Lais Hornburg clique aqui.
Referências:
Projeto Olê Rendeiras, de Catarina Mina, estreia na fashion week de Milão (opovo.com.br)
Catarina Mina volta à Semana de Moda de Milão (marciatravessoni.com.br)