Esportes

Com três gols de Jhoy, Jaraguá Futsal vence Corinthians na Liga em casa

Com o resultado, o Jaraguá Futsal aparece na quinta colocação da tabela

31/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Com três gols de Jhoy, Jaraguá Futsal vence Corinthians na Liga em casa

O Jaraguá Futsal venceu o Corinthians por 3 a 0 na tarde deste sábado (31), na Arena. Os três gols do aurinegro foram marcados por Jhoy. 

Leia mais

A partida aconteceu pela primeira rodada da Liga Nacional (LNF), que havia sido cancelada em função da pandemia. 

O jogo

O primeiro tempo foi de uma intensidade menor do que o esperado. Jogando em casa, a equipe do Jaraguá pressionou mais o time paulista, mas ambas as equipes não tiveram grandes oportunidades para que o marcador fosse aberto.

A segunda etapa seguia no mesmo ritmo da primeira até que Jhoy, em cobrança de falta, abriu o placar para o time da casa na metade do segundo tempo e esquentou o jogo. 

Logo após sofrer o gol, o time paulista mudou sua postura e veio pra cima do adversário. 

João Neto, goleiro do time catarinense, trabalhou na finalização de Guilhermão. O pivô corintiano ainda colocou uma bola na trave. Deives também deixou o travessão com a sua marca. J

Jhoy aproveitou o erro de passe do Rafa para marcar o segundo dos catarinenses. O final de jogo seguiu emocionante, mas sem que o Corinthians conseguisse diminuir o marcador, mesmo com goleiro-linha em quadra. Ainda sobrou para Jhoy fazer o seu terceiro gol no jogo, em cobrança de tiro livre e dar números finais a partida.

Tabela 

Com o resultado, o Jaraguá Futsal aparece na quinta colocação da tabela com 12 pontos em dez jogos e o Corinthias em sexto lugar com 11 pontos em nove jogos. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x