Geral

Começa a vacinação para idosos acima de 60 anos em Guaramirim

Devem comparecer para vacinação munidos de documento de identificação com foto e comprovante de residência

29/04/2021

Por

Começa a vacinação para idosos acima de 60 anos em Guaramirim

A Secretaria Municipal de Saúde fará nesta quinta-feira (29), a vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos pré-cadastrados do número 2262 até 2780. As pessoas devem comparecer na Igreja Santos Anjos, no bairro Avaí, no horário determinado para o seu grupo de número pré-cadastrado. É importante que sejam respeitados os horários para evitar aglomerações e filas.

Devem comparecer para vacinação munidos de documento de identificação com foto e comprovante de residência. Pacientes transplantados, oncológicos ou imunodeprimidos devem levar Carta Médica autorizando a vacinação.

Leia mais

Lembrando que as pessoas que forem se vacinar podem contribuir com a campanha Guaramirim Solidária, basta doar um quilo de alimento. A doação é opcional e visa contribuir com famílias e pessoas que estão passando por dificuldades.  O pré-cadastro para vacinação segue aberto para pessoas com idade acima de  60 anos ou mais e pode ser feito no guaramirim.atende.net ou pelos telefones 3373-8015 ou 3376-4342, com os horários de atendimento das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h30.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x