Corupá

Comitiva de Corupá entrega pré-projeto para pavimentar a Rota das Cachoeiras

O deputado Fernando Krelling acompanhou

28/09/2021

Por

Comitiva de Corupá entrega pré-projeto para pavimentar a Rota das Cachoeiras

Divulgação

Na viagem que fez a Florianópolis na semana passada, o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, teve encontro com o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Renê Meneses e o assessor especial da entidade, Ramon Fernandes, acompanhado do secretário Loriano Costa e da presidente da Associação Empresarial e do Conselho de Turismo, Débora Tomelin. O deputado Fernando Krelling acompanhou.

Durante a reunião, a comitiva entregou um pré-projeto de pavimentação da estrada de acesso à Rota das Cachoeiras, um dos pontos mais visitados de Corupá, e que estará reabrindo à visitação pública a partir do mês de dezembro. “Asfaltar a estada de acesso à Rota das Cachoeiras, significa mais desenvolvimento para aquela região e facilidade para o escoamento da produção agrícola, principalmente da bananicultura”, disse Tamanini.

A presidente da Associação Empresarial de Corupá, Débora Tomelin, aproveitou o encontro para convidar o presidente da Santur para participar do 1º Fórum de Turismo da Região Norte, que será realizado pela Associação Empresarial e pelo Núcleo de Turismo, com o apoio da Facisc, das associações empresariais da Região Norte e Planalto Norte e entidades públicas e privadas inseridas no setor.

“Será um evento muito importante para discutirmos ações de fortalecimento do turismo em Corupá e na região”, destacou Débora. Sobre o pré-projeto de pavimentação da estrada de acesso à Rota das Cachoeiras, a empresária destacou que a sua viabilização trará um grande impulso no setor turístico. A mesma opinião é compartilhada pelo secretário Kutcha.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x