Geral

Companhia Senhora dos Campos é a concessionária do transporte urbano

Os novos horários e itinerários entrarão em vigor na segunda-feira, 9 de agosto

05/08/2021

Por

Companhia Senhora dos Campos é a concessionária do transporte urbano

A Senhora dos Campos Concessionária do Transporte Urbano de Jaraguá do Sul, Sociedade de Propósito Específico (SPE) pertencente ao Grupo Canarinho que venceu a concorrência pública para a exploração do serviço, conforme o diretor Decio Bogo, informa que os novos horários e itinerários entrarão em vigor na segunda-feira, 9 de agosto.

Leia mais:

Eles poderão ser consultados no www.senhoradoscampos.com.br, ou www.onibusjaraguadosul.com.br. Decio explica que o valor de R$ 3,94 na compra da passagem antecipada e R$ 4,50 o valor embarcado (no ato) estão explícitos no edital de concorrência. Da mesma forma, a cor verde passa a ser padrão em Jaraguá do Sul.

“Iniciamos com 25 ônibus nessa cor e gradativamente os demais serão pintados e entram em circulação. Temos prazo para fazer isso”, explica Decio.

Os ônibus na cor amarela continuam circulando, mas exclusivamente para as linhas intermunicipais.

Linhas intermunicipais terão novo embarque e desembarque

Por conta das mudanças, a rua Arthur Müller, ao lado da Escola Abdon Batista e Praça do Expedicionário passará a ter sentido único a partir do dia 9, para atender o novo sistema de transporte coletivo. E a partir de segunda-feira, o embarque e desembarque dos ônibus intermunicipais (Guaramirim, Schroeder e Massaranduba) não será mais no terminal rodoviário, que passa a ser exclusiva do transporte urbano (circular).

As linhas terão como local a Rua Arthur Müller, onde está sendo montada a estrutura. A mudança consta no edital de concorrência ganho pela Senhora dos Campos Concessionária do Transporte Urbano de Jaraguá do Sul SPE. As linhas intermunicipais continuam como Viação Canarinho.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x