Cultura

Comtur de Massaranduba realiza primeiro encontro e elege a sua diretoria executiva

No encontro, que ocorreu de forma presencial, seguindo os protocolos de segurança, também foi explicado aos presentes sobre os programas Cadastur, do Ministério do Turismo e o Viaje+SC, da Santur

19/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Comtur de Massaranduba realiza primeiro encontro e elege a sua diretoria executiva

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Massaranduba realizou no dia 12 de maio a sua primeira reunião do ano que contou com a participação da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Diva Spezia Ranghetti. O principal assunto da pauta foi a nomeação dos novos membros do Conselho, assim como a eleição da diretoria executiva.

Leia mais

A gestão 2021/2022 tem como presidente Frank Utech, do Hotel Fazenda Casarão do Vale; vice-presidente Neide M. Brych da Silva, do Pesque-Pague Dori; secretária Soraia D. Kraisch Daniel e vice-secretária Sueli Feiler Hafemann, ambas da Gerência de Cultura e Turismo.

No encontro, que ocorreu de forma presencial, no Auditório Diego Petry, seguindo os protocolos de segurança, também foi explicado aos presentes sobre os programas Cadastur, do Ministério do Turismo e o Viaje+SC, da Santur.

Conforme a gerente de Cultura e Turismo, Soraia Kraisch Daniel, caso alguém do trade turístico queira participar ou saber mais informações sobre os assuntos discutidos podem entrar em contato com a Gerência de Turismo de Massaranduba, junto ao Museu Municipal.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x