Schroeder | 08/03/2023 | Atualizado em: 08/03/23 ás 10:51

Concluído pavimento em trecho da Rua Mário Bagatoli

A pavimentação do trecho restante, de 92 metros, é de responsabilidade da Cetenco Engenharia, que executa as obras de duplicação da BR-280

PUBLICIDADE
Concluído pavimento em trecho da Rua Mário Bagatoli

A Prefeitura de Schroeder concluiu a obra de pavimentação com asfalto do trecho 1 da Rua Mário Bagatolli, com extensão de 165 metros, no bairro Schroeder I. O valor dos serviços contratados foi de R$ 350.820,31.

O prefeito Felipe Voigt e o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Jean Carlos Walz, foram até o local para verificar a etapa final da obra, restando agora a pintura da via.Para o prefeito Felipe, é uma satisfação muito grande ver o término dessa obra tão importante para a comunidade. 

A pavimentação do trecho restante, de 92 metros, é de responsabilidade da Cetenco Engenharia, que executa as obras de duplicação da BR-280. “Apenas a Cetenco pode fazer porque passará a BR por ali”, explica o secretário Jean.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br