Segurança

Condutor transita em alta velocidade, foge em mata e efetua disparos contra PMs em Guaramirim

Com a ajuda de outras guarnições e de um cão farejador, a PM conseguiu capturar o passageiro do automóvel

14/02/2022

Por

A Polícia Militar em policiamento na rua Athanásio Rosa, no Centro de Guaramirim, viu um VW/Gol prata em alta velocidade. O fato aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira (11). 

Conforme a PM, a guarnição deu ordem de parada ao condutor que direcionou o automóvel em direção a viatura policial e ao perceber que seria atropelado se jogou para se esquivar do carro. 

Em seguida, iniciou fuga sentido Rodovia do Arroz em alta velocidade por 24 quilômetros comentendo diversas imprudências e gerando perigo. 

O helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou no acompanhamento da ocorrência. O condutor só parou, após colidir na traseira de outro automóvel na rodovia, já na cidade de Joinville. 

Os ocupantes do veículo embrenharam na mata e um deles apontou uma pistola em direção aos policiais que para se defender efetuaram alguns disparos de arma de fogo. 

Com a ajuda de outras guarnições e de um cão farejador, a PM conseguiu localizar o passageiro do carro, um adolecente de 17 anos, que resistiu à prisão. 

O garoto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. Até o momento, o condutor do carro não foi localizado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x