Sem categoria

Confeitarias doam bolo de 143 quilos para o aniversário

A doação do bolo faz parte da programação comemorativa, uma forma que os empresários do setor encontraram para homenagear a cidade e agradecer a confiança dos consumidores às empresas da região

26/07/2019

Por

Confeitarias doam bolo de 143 quilos para o aniversário

O Núcleo de Panificação e Confeitaria da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul preparou um presente para compartilhar com a população na comemoração do aniversário da cidade. Os profissionais ligados ao núcleo setorial oferecerão um bolo com 143 quilos que será entregue no dia 29 (segunda-feira), às 17 horas, na Arena Jaraguá, onde poderá ser degustado pelo público.

A doação do bolo faz parte da programação comemorativa, uma forma que os empresários do setor encontraram para homenagear a cidade e agradecer a confiança dos consumidores às empresas da região. Participam da iniciativa as empresas Cantinho Doce, Nane’s Padaria e Confeitaria, Supermercado Mees, Supermercado Martini, Padaria e Confeitaria Flohr, Tecnopan, Panificadora e Confeitaria da Nona, Pront Pani e Conveniência Postos Mime. O corte do bolo e partilha com a comunidade ocorrerá no término do tradicional desfile de comemoração ao aniversário do município, que começa às 15 horas do dia 29 de julho (feriado municipal), na Arena Jaraguá.

Notícias relacionadas

x