Geral

Conferência de Assistência Social de Massaranduba é nesta terça-feira e de modo híbrido

O evento é gratuito e aberto ao público interessado

09/08/2021

Por

Conferência de Assistência Social de Massaranduba é nesta terça-feira e de modo híbrido

Nesta terça-feira (10), ocorrerá a 10ª Conferência de Assistência Social de Massaranduba, que tem como tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Leia mais:

Esta Conferência objetiva reafirmar o papel da assistência social como política garantidora de direitos, sendo também espaço amplo e democrático para o aperfeiçoamento do sistema socioassistencial. Serão cinco eixos base em discussão.

O evento é gratuito e aberto ao público interessado. Nesta edição será realizado de forma híbrida. A forma presencial será restrita aos usuários da Política Municipal de Assistência Social municipal e autoridades convidadas, enquanto o meio virtual e simultâneo visa ampliar a participação da população, que poderá deixar registradas perguntas, críticas e contribuições com o objetivo de aprimorar as ações na área.

As atividades presenciais serão na Câmara de Vereadores, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária devido à Covid-19, das 7h30 ao meio dia e, virtualmente, por meio do perfil do Facebook da Câmara https://www.facebook.com/camara.massaranduba.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x