Famosos

Confira as imagens de Meghan Markle Antes do casamento

As imagens mostram detalhes interessantes sobre a vida da americana de 36 anos. Confira!

26/04/2023

A atriz Meghan Markle virou o centro das atenções nos últimos tempos depois de anunciar seu relacionamento com o príncipe Harry. Até então ela era conhecida por ter atuado na série americana “Suits” e pouco se sabia sobre sua vida pessoal. E no último sábado, Meghan ganhou ainda mais notoriedade ao se tornar membro da família real britânica.

Para conhecer melhor a Duquesa de Sussex, separamos fotos desde sua infância até os dias atuais.

Meghan com seu pai ainda bebê

Apesar de não comparecer ao casamento, parece que Tom Markle sempre esteve perto da filha Meghan. Atualmente, ele vive longe dos holofotes na cidade litorânea de Rosarito Beach, no México, mas costumava fazer parte da indústria do entretenimento, assim como sua filha. Poucos sabem que ele já trabalhou como diretor de iluminação de TV e chegou a ganhar um Emmy por seu trabalho na série “Hospital General”.

Foto: Reprodução
ADVERTISEMENT

Ela sempre foi linda

Foto: Reprodução

Em sua juventude, a atriz conciliou sua paixão pela atuação com os estudos na Northwestern University em Illinois, nos Estados Unidos. Lá ela estudou Relações Internacionais e Teatro. A formatura foi em 2003. Depois de um tempo, Meghan se tornou conhecida na televisão por seu trabalho em “Suits”, série de drama que começou em 2011 e já possui sete temporadas.

ADVERTISEMENT

Sempre perto da família

Foto: Reprodução

Meghan nasceu em 4 de agosto de 1981, na Califórnia, e é filha de uma professora de ioga afro-americana e de um diretor de fotografia. Doria Loyce Ragland e Thomas Markle se divorciaram quando ela tinha apenas seis anos. Porém, como podemos ver na foto, ela manteve uma relação próxima com os dois. Antes de se casar com a mãe de Meghan, Thomas teve dois filhos: Samantha Grant, de 53 anos, e Thomas Markle Jr., de 51. Os dois irmãos não compareceram ao casamento.

Desde nova defendendo os direitos das mulheres

Foto: Reprodução

Aos onze anos, Meghan teve sua primeira experiência feminista. Ela ainda estava na escola quando viu na TV uma propaganda de detergente. O comercial da “Procter & Gamble” dizia que todas as mulheres da América estavam “lutando” contra panelas e frigideiras engorduradas. Insatisfeita, ela enviou mensagens para a primeira-dama americana àquela época, Hillary Clinton, para a famosa advogada defensora de direitos das mulheres Gloria Allred e para a apresentadora de programa infantil Linda Ellerbee, além da fabricante do detergente. Linda Ellerbee decidiu mostrar a história em seu programa de TV. Com a repercussão, a fabricante do detergente acabou mudando a propaganda. Em vez de dirigir seu anúncio apenas às mulheres, mudou para “todas as pessoas na América”.

Deslumbrante no baile da escola

Foto: Reprodução

Meghan Markle entroupara a família real britânica no último sábado, dia 19 de maio, mas a sua experiência com coroas começou ainda na adolescência. Uma conta no Twitter dedicada à atriz norte-americana divulgou uma foto do seu baile de formatura, em que foi coroada rainha. Na imagem, ela está com um vestido de gala azul e com a cobiçada tiara de rainha.

Bebê Meghan

familia2-64242-13900.jpg
Foto: Reprodução

Sim, é o bebê Meghan! Na foto, ela aparece ainda pequena junto com o seu pai, Tom Markle, e o meio-irmão, também chamado Thomas Junior. Apesar da convivência na infância, os irmãos não têm uma boa relação atualmente. Antes do casamento, Thomas enviou uma carta para o príncipe Harry, na qual disse que o evento seria “o maior erro na história dos casamentos reais” e se referiu a Meghan como uma pessoa “vazia, viciada e egocêntrica”. Vale lembrar que ele não foi convidado para a cerimônia.

Infância tranquila

Foto: Reprodução

Esta foto de Meghan ainda criança é simplesmente muito fofa! De acordo com o que já foi divulgado sobre sua vida, nessa idade, ela ainda morava com o pai e a mãe. A pequena definitivamente teve uma infância muito mais tranquila do que Harry, longe dos holofotes. Estudou em escolas particulares e desde cedo frequentava sets de gravação em Hollywood com seu pai, Thomas Markle, que trabalhava como diretor de iluminação. A inspiração para seguir a carreira artística deve ter vindo daí.

Relação com a irmã

Foto: Reprodução

Olha essa cara! Esta foto de 1982 mostra que Meghan já teve uma boa relação com a meia-irmã, Samantha Grant, que também é filha de Tom Markle. As duas têm uma diferença de idade de 17 anos e não tiveram uma convivência muito grande. Porém, com o passar dos anos, elas perderam o contato. Segundo o “The Sun”, elas não se falam desde 2008. Para piorar, a irmã mais velha está escrevendo um livro chamado “The Diary of Princess Pushy’s Sister” (O Diário da Irmã da Princesa Mandona, em tradução livre).

A sorridente Meghan

Foto: Reprodução

Meghan sempre foi uma pessoa generosa. A atriz revelou que costumava visitar hospitais com seus pais, além de doar alimentos para pessoas carentes no Dia de Ação de Graças. Depois de mais velha, Meghan viajou para vários lugares do mundo marcados pela pobreza. Além de ser ativista de causas humanitárias, ela também é uma feminista ferrenha. Há alguns anos, uniu-se à ONU em prol da igualdade de gênero e do empoderamento feminino.

Foto mostra união entre pai e filha

Foto: Reprodução

Meghan sempre teve uma relação próxima com o pai. Quando seu noivado com Harry foi oficialmente anunciado em novembro, ele e a mãe de Meghan divulgaram a seguinte declaração conjunta: “Estamos incrivelmente felizes por Meghan e Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amorosa. Ver sua união com Harry, que compartilha as mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria e paixão para nós, pais. Desejamos a eles uma vida de felicidade e estamos muito animados para o futuro juntos”. Porém, Thomas Markle não pôde comparecer ao casamento da filha porque se recupera de uma cirurgia cardíaca feita nos Estados Unidos recentemente.

Meghan e seu sobrinho

meghan18-40934-29711.jpg
Foto: Reprodução

Meghan parece ser próxima de (quase) todos os membros de seu extensa família, e não apenas de seus pais. Essa linda foto de Meghan com o sobrinho é uma prova disso. Porém, vale lembrar que a relação com os irmãos Thomas Markle Jr. e Samantha Grant não é nada boa. Por isso, eles não aparecerem no casamento real. Que pena!

Meghan apreciando alguns Doritos

Foto: Reprodução

Aqui está a prova que até mesmo grandes celebridades já foram (ou ainda são) fãs de lanches nada saudáveis, especialmente quando se trata de Doritos.Essa foto mostra que ela é gente como a gente! Será que a menina da foto tinha alguma ideia do que o futuro reservava para ela? É bem provável que não! Se algum funcionário da família real ver essa imagem, com certeza sempre terá Doritos na cozinha do castelo para ela.

Meghan no segundo grau

Foto: Reprodução

Aqui temos Meghan vestindo seu uniforme escolar com algumas amigas. Uma de suas ex-colegas disse à revista “People” que a Duquesa de Sussex sempre foi muito querida por todos e acrescentou: “Harry tem sorte de tê-la! Ela é uma pessoa gentil e incrivelmente inteligente. Ela não acredita na falsidade de Hollywood. Ela é uma pessoa genuinamente boa, que se preocupa com os outros“. Do que já sabemos sobre ela, não podemos deixar de concordar.

Posando com uma amiga

amiga-50744-65031.jpg
Foto: Reprodução

Depois de Meghan divulgar seu relacionamento com o príncipe Harry, muitos ex-colegas apareceram na mídia para exaltar suas qualidadesE pelas declarações, ela sempre foi alguém popular. Isso pode ser notado nas fotos e nos acontecimentos antigos. Segundo um amigo de ensino médio, “ela era um exemplo e inspiração para todos”. Deve ser por isso que foi indicada à rainha do baile. Além de beleza, ela sempre se preocupou com assuntos relevantes, como igualmente racial e de gênero.

Com a mãe

comamae-55626-34539.jpeg
Foto: Reprodução

Meghan é filha única de Doria Ragland e ficou morando com a mãe após a separação. Aos 61 anos, Doria é assistente social e instrutora de yoga em Los Angeles. Porém, no seu extinto blog (The Tig), Meghan foi além ao descrever sua mãe: “Dreadlocks. Piercing no nariz. Instrutora de yoga. Assistente social. Espírito livre. Se começar a tocar a música ‘Call Me’, esqueçam. Ela vai começar a mexer os seus quadris da forma mais adorável que já viram, balançando a cabeça e estalando os dedos ao som da batida como se dançasse desde sempre. E vais sorrir. Não há como não sorrir. Vais olhar para ela e sentir-se alegre. Estou a falar da minha mãe”.

Faculdade

Foto: Reprodução

Assim como no ensino médio, Meghan também era muito adorada na faculdade. Um de seus ex-professores, Harvey Young, falou com ao canal “ABC” sobre como era ter Meghan em sua sala de aula e, assim como todos os demais, ele só tinha coisas positivas para compartilhar. Hoje, o professor usa Meghan como exemplo: “Havia apenas oito alunos no seminário. Nós nos sentamos em círculo. Foi no teatro contemporâneo. Ela é uma daquelas pessoas que eu cito para os outros alunos. Eu digo: Esta é uma possibilidade. Esse é um caminho que você pode seguir se trabalhar muito”

O começo do ativismo

meghan366373-53862-78425.jpg
Foto: Reprodução

Foi durante a faculdade que Meghan descobriu seu amor pelo ativismo. “Nas minhas lembranças de Meghan na (Universidade de) Northwestern, ela foi muito clara sobre a necessidade de pensar sobre as experiências de pessoas que não são apenas birraciais, mas de pessoas de cor também. Ela estava consciente da necessidade de igualdade de gênero e da importância de defender os direitos das mulheres”, acrescentou o professor Young na mesma entrevista à ABC. Foi lá na Universidade que Meghan começou a construir a imagem que tanto admiramos hoje.

Ela sempre foi adorável!

42-90964-22026.jpg
Foto: Reprodução

Aqui está Meghan bem novinha posando para uma foto da escola. Que docinho! Você não imaginaria, vendo esse inocente retrato de escola, que um dia seu futuro marido seria um príncipe dominado. Essa afirmação vem de uma suposta vidente, “especialista em leitura de mãos” que disse à Express em fevereiro de 2018 que Meghan tem uma linha rara na palma da mão, o que indica que ela é intensamente ambiciosa e fará o que for preciso para seguir seu caminho. “Ela fica aterrorizada com o fracasso, é muito mandona e dominadora, usando charme, sagacidade e drama para conseguir o que quer”, inclusive do príncipe Harry, afirmou o “paranormal”.

Primeiro casamento

Foto: Reprodução

O príncipe Harry não foi o primeiro marido de Meghan. O homem que a levou ao altar pela primeira vez chama-se Trevor Engelson, tem 41 anos, e é produtor em Hollywood. Os dois conheceram-se em 2004 e mantiveram uma longa relação, tendo ficado noivos seis anos depois do início do namoro. Em 2011 trocaram alianças na Jamaica. Porém, a separação veio dois anos depois por conta da distância. A atriz gravava a série “Suits” em Toronto, Canadá, e Trevor passava a maior parte do seu tempo em Los Angeles, Estados Unidos.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Notícias relacionadas

x