Esportes

Congresso Técnico reúne comissões técnicas do Campeonato de Seleções em Jaraguá

Os confrontos foram iniciados hoje (17)

17/05/2022

Por

Congresso Técnico reúne comissões técnicas do Campeonato de Seleções em Jaraguá

Divulgação PMJS

O Congresso Técnico da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) aconteceu ontem (16), em Jaraguá do Sul, e reuniu as comissões técnicas das dez seleções do Campeonato Brasileiro de Seleções. Os confrontos foram iniciados hoje (17), no ginásio Arthur Müller.

Antes de iniciar os trabalhos técnicos, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, apresentou a equipe que está trabalhando nos bastidores da competição, controlando toda a logística de hospedagem, alimentação e transporte.

“Estamos no circuito de grandes eventos, pois temos uma equipe preparada, com profissionais da área, equipamentos esportivos de qualidade como a Arena Jaraguá, Pista de Atletismo e o Ginásio Arthur Müller. É um prazer receber o primeiro Campeonato de Seleções realizado fora de Saquarema e do Distrito Federal. Já mostramos nossa capacidade para grandes eventos em 2020, quando realizamos aqui a Taça Brasil, com a Arena Jaraguá lotada em todas as partidas. Sintam-se acolhidos pelo povo de Jaraguá do Sul e desejamos a todos uma excelente competição”, disse a secretária.

Estiveram presentes o coordenador de seleções da Federação Catarinense de Voleibol e delegado técnico da CBV, André Testa, além do comitê organizador, composto pelo diretor de competição, Dante Klaser; diretor de arbitragem, Fabrício Feliciano e pelo supervisor da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Luderitz Gonçalves Filho.

As partidas serão transmitidas ao vivo (clique aqui).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x