Geral

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Schroeder busca parcerias para execução de projetos sociais

O foco deve ser a assistência social, saúde, educação, esporte e lazer, trabalho e formação e cultura

27/07/2021

Por

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Schroeder busca parcerias para execução de projetos sociais

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) lançou edital de chamamento público visando a seleção de organizações governamentais e da sociedade civil interessadas em formalizar parceria para a execução de projetos.

Leia mais:

No dia 9 de agosto, às 13h30, a executiva do CMDCA realizará reunião no CREAS, para esclarecer os procedimentos para registro no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como para orientação quanto às inscrições de projetos via edital.

Os projetos devem ser de cunho social, complementares ou inovadores, de atendimento, promoção, proteção e defesa de direitos de crianças e adolescentes do município. O financiamento acontecerá por meio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

O foco deve ser a assistência social, saúde, educação, esporte e lazer, trabalho e formação e cultura. Somente poderão ser apresentados projetos passíveis de financiamento pelo FIA do município de Schroeder, que serão realizados através financiamento direto ou por chancela.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x