Geral

Continuam os trabalhos de recuperação da Defesa Civil após ciclone passar em Jaraguá do Sul

Na manhã desta sexta-feira (3) a equipe operacional saiu para atender as demandas que oferecem risco às pessoas.

03/07/2020

Por

Continuam os trabalhos de recuperação da Defesa Civil após ciclone passar  em Jaraguá do Sul

A Defesa Civil de Jaraguá do Sul trabalha sem parar nas mais de 120 ocorrências registradas desde o cliclone que atingiu Santa Catarina na terça-feira (30/6). Na manhã desta sexta-feira (3) a equipe operacional saiu para atender as demandas que oferecem risco às pessoas.

Uma das ocorrências foi na localidade de São João, entre os bairros João Pessoa e Santa Luzia, onde uma árvore caiu em uma residência.

Leia mais:

Ao mesmo tempo outra equipe trabalhava nos fundos do Centro Vida, onde o ciclone também causou estragos. “Para atender toda a demanda do ciclone precisaremos de mais uns 15 dias. Estamos priorizando os casos de risco às pessoas, para depois atender os casos menos graves. Pedimos paciência à população”, explica o diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle.  

Contatos via Ouvidoria – A Diretoria de Defesa Civil informa que neste momento os registros de ocorrência devem ser feitos, exclusivamente, por meio da serviço de Ouvidoria do Município pelo telefone 0800-642-0156.  O registro também pode ser feito pelo site www.jaraguadosul.sc.gov.br na opção Ouvidoria. Ao fazer o registro o munícipe recebe um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar, via site, o andamento de sua solicitação que, por sua vez, será encaminhada à Defesa Civil. Já o prefixo 199 só deve ser contatado fora do expediente e em casos de emergência.

Notícias relacionadas

x