Geral

Cooperativa de consumo constrói nova loja no Água Verde

Seguindo o padrão de atendimento da Cooperativa, serão 12 caixas, oito caixas rápidos e quatro autocaixas, além de um estacionamento para 300 veículos.

13/08/2020

Por

Cooperativa de consumo constrói nova loja no Água Verde

A nova loja da Cooper começa a tomar forma, no Bairro Água Verde. O prédio já conta com a estrutura pré-moldada e a cobertura concluídas, e os trabalhos para a entrega seguem em ritmo acelerado.

Leia mais:

“Com uma construção de aproximadamente 10 mil m2, a ideia é ampliar os serviços já oferecidos à comunidade local por meio de uma unidade moderna e com todas as facilidades das demais filiais”, conta Osnildo Maçaneiro, presidente executivo da Cooper.

Seguindo o padrão de atendimento da Cooperativa, serão 12 caixas, oito caixas rápidos e quatro autocaixas, além de um estacionamento para 300 veículos. Os clientes também contarão com o Minha Cooper, serviço de e-commerce que permite aos cooperados realizarem suas compras on-line e retirar na loja com o Clique e Retire, ou receber em casa, com o Cooper Entrega.

Essa novidade traz, ainda, outra melhoria para o bairro Água Verde, onde estará a unidade.

Uma reivindicação antiga dessa região, a rotatória se fez ainda mais necessária com a chegada da Cooper, por isso, DNIT e Prefeitura aprovaram o trevo de acesso à nova loja, próximo do acesso à Católica SC e IFSC-Rau. A obra está sendo iniciada

Notícias relacionadas

x