Geral

Cooperbam altera a sua assembleia para o modo virtual devido às restrições em Massaranduba

A data continua 31 de março, a partir das 17h, em primeira convocação.

26/03/2021

Por

Cooperbam altera a sua assembleia para o modo virtual devido às restrições em Massaranduba

A Cooperativa dos Agricultores Familiares de Massaranduba – Cooperbam alterou a realização das suas assembleias extraordinária e ordinária para on-line. Na publicação anterior seria presencial, contudo, devido ao agravamento da crise sanitária internacional da Covid-19 e dos decretos restritivos, elas acontecerão remotamente. A data continua 31 de março, a partir das 17h, em primeira convocação.

Leia mais

Na ordem do dia, em caráter extraordinário, a deliberação sobre a reforma parcial do estatuto social e, em seguida, apreciação e deliberação sobre o relatório da diretoria, balanço patrimonial, demonstração dos resultados e parecer do conselho fiscal relativos a 2020, destinação das sobras verificadas, deliberação sobre o planejamento do exercício 2021, autorização para a diretoria contrair empréstimos e financiamentos.

Haverá, também, eleição e posse do conselho fiscal para o exercício 2021/2022, mais a eleição e posse da nova diretoria para os cargos de presidente, vice-presidente, secretário e diretores. A Cooperbam conta com 24 associados. Assina a convocação o presidente Célio Jaroczinski.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x