Geral

Coordenadora do Deinfra vem explicar sobre as obras na BR-280

O requerimento é do vereador Ezequiel de Souza e aprovado por todos os colegas

19/05/2022

Por

Coordenadora do Deinfra vem explicar sobre as obras na BR-280

Banco de imagens JDV

A coordenadora da região Norte do Deinfra, vinculado à Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, Andrea Cristina Roveda, está sendo convidada para participar da sessão da Câmara de Guaramirim do dia 26 de maio, para explicar e esclarecer acerca do andamento das obras do trecho estadualizado da BR-280, entre Guaramirim e Jaraguá do Sul.

O requerimento é do vereador Ezequiel de Souza e aprovado por todos os colegas. O presidente da Câmara, Tiago Stoinski, disse que é preciso saber o cronograma de trabalhos no trecho em obras, o estágio em que está, a perspectiva de entrega, assim como a situação da SC-108, cuja duplicação até Massaranduba foi anunciado pelo governador em novembro do ano passado, mas ainda sem uma empresa definida para as obras.

Outro requerimento, dos vereadores Nilson Bylaardt e Jaime Decker, endereçado ao presidente do Legislativo, pede que seja efetuada uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado, questionando se há um número limite para a proporcionalidade entre o número de cargos efetivos e o número de cargos comissionados (livre nomeação) no âmbito dos órgãos e entidades que integram a Administração Pública Municipal.

Também questionar se o TCE-SC recomenda a adoção de algum critério objetivo para fins de verificação da legalidade no número de cargos comissionados de um ente público, quando comparado ao número de cargos efetivos do mesmo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x