Esportes

Corinthians e Joinville não se acertam e atacante será devolvido ao JEC

O contrato com o JEC vai até 2022

13/07/2021

Por

Corinthians e Joinville não se acertam e atacante será devolvido ao JEC

O atacante Antony, de 20 anos, que tem vínculo com o Joinville, não terá seu contrato de empréstimo renovado pelo Corinthians.

Leia mais

O interesse do time do Parque São Jorge era renovar o empréstimo, mas o JEC fez a exigência para que o clube paulista exercesse a cláusula de compra dos direitos econômicos do jogador casa quisesse contar com o jogador em seu elenco sub-20. O valor estipulado é de R$ 700 mil por 70% dos direitos econômicos.

A diretoria do clube catarinense diz ter recebido propostas do exterior pelo jovem jogador e exigiu o retorno imediato dele. O contrato com o JEC vai até 2022.

Antony chegou ao Timão por empréstimo de um ano em 2019. Fez parte do elenco sub-20 e sub-23. Teve seu contrato renovado até julho de 2021 devido a pandemia. E acabou integrado ao elenco principal por alguns meses deste ano.

No Paulistão atuou em três partidas. Por sete minutos, disputou o Dérbi que acabou 2 a 2, foi titular e foi substituído no intervalo na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, e atuo mais sete minutos na vitória contra o São Caetano por 1 a 0. Seu último jogo foi em 14 de março.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x